2º Concurso Nacional de Beleza Negra

2º Concurso Nacional de Beleza Negra

O 2º Concurso Nacional de Beleza Negra está em sua etapa regional. Em São Paulo, o concurso aconteceu no Hall Monumental da Assembleia Legislativa na última sexta-feira, dia 29 de junho.

Beleza Negra

A entrada foi um agasalho que foi doado para o Fundo Social de Solidariedade e para participar do concurso, as candidatas não pagaram nenhuma taxa de inscrição e receberam um book fotográfico, certificados de participação e prêmios de acordo com a colocação.

Em Uberlândia as inscrições aconteceram entre 2 e 30 de maio, a pré-seleção em 7 de junho e a seleção será no dia 11 de agosto, a data da etapa final de Minas Gerais ainda não foi definida.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Comentários

    • cássio alberto - 08/07/2012

      Boa Tarde…

      O evento que ocorreu no dia29 de Junho na Alesp e o Concurso Nacional de Beleza Negra que ocorre todos os anos com candidatas do Brasil inteiro.Este Estadual de Beleza Negra nao existe so teve uma edicao em 2009.O evento de Carapicuiba nao paga os premios para as candidatas e Uberlandia saiu vencedora no Nacional deste ano com a vitoria de Lorraine Rosa de 20 anos Bela participacao da Ms do sul.concorrenteanos.

      Responder a este comentário
    • Maria dias - 08/07/2012

      Eu estava no Nacional concorrente de varios Estados adorei.A AGM sabe fazer eventos.Bela vitoria da candidata de Minas egrande participacao da camdidata da Bahia e do Mato Grosso do Sul.Ano que vem tem mais.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat