42ª Edição da São Paulo Fashion Week

42ª Edição da São Paulo Fashion Week

A modelo brasileira transexual Valentina Sampaio é a nova aposta para a 42ª edição da São Paulo Fashion Week. Com o tema “trans”, o evento chama a atenção para a diversidade, transformação e para novas maneiras de fazer as coisas e aproveitar as oportunidades.

Com inicio da carreira há dois anos, ela conta que ser transgênero aconteceu de forma natural e que seu sucesso tem sido uma grande surpresa. Nas passarelas da 42ª edição da São Paulo Fashion Week, a modelo com 1,77 de altura estreou no desfile da marca A La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch.

Valentina Sampaio para o SPFW

Aos 20 anos, natural de Aquiraz no Ceará, Valentina viu sua vida mudar após ter sido garota propaganda da marca L’Oréal ao lado de atrizes como Grazi Massafera e Taís Araújo. “Sempre gostei de fotografia e arte, de desenhar desde criança e desse mundo de moda e televisão, mas nunca imaginei que um dia desfilaria na SPFW”, disse.

Preencha o seu Cadastro

Quer se tornar uma modelo de sucesso e desfilar nas passarelas do SPFW como a Valentina? Clique no botão acima e preencha o seu cadastro.

Deixe um comentário

Abrir Chat