4º dia de SPFW Verão 2013

4º Dia de SPFW Verão 2013

Os destaques do 4º Dia de SPFW Verão 2013 foram as grifes Paula Raia, Maria Bonita, Água de Coco, Priscila Dalrot e Cia Marítima.

Paula Raia trouxe peças leves e elegantes que juntam conforto e sofisticação, as cores são de maioria neutras e claras, mas podemos encontrar cores fortes como o laranja.

Maria Bonita, teve como destaque as peças com babados e tecidos vazados remetendo à Portugal. A marca apresentou também algumas maxipeças entre conjuntos, vestidos e macacões, as maquiagens e cabelos eram bem simples.

Paula Raia e Maria Bonita

A grife de moda praia Água de Coco também se apresentou no 4º Dia de SPFW Verão 2013. A coleção trouxe decotes, tops alongados e muitas estampas, peças perfeitas para piscinas, praias ou somente para sair nas noites das cidades litorâneas.

Ainda na moda praia, a Cia Marítima se juntou com a Mattel e as modelos apresentaram uma coleção parecida com as roupas das bonecas Barbie.

Desfiles

Priscila Dalrot, como muitos outros estilistas, apostou nas transparências, mas apostou também no mix de texturas, usando cores discretas e trabalho manual.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat