A Mais Bela Gordinha do Brasil 2016

A Mais Bela Gordinha do Brasil 2016

O concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil 2016 que aconteceu em São Cristóvão, elegeu como vencedora Thaís Oliveira uma jovem de 23 anos, professora de uma escola infantil em Belfort Roxo.

“É um orgulho poder representar as gordinhas. Não esperava ganhar, achei que essa etapa nacional estava muito forte. As meninas estavam todas muito bonitas, impecáveis. Acho que os jurados ficaram encantados com meu sorriso e minha postura e isso me fez levar o título”, falou Thaís.

Thaís Oliveira Plus Size

Com 130 quilos e 1,75 de altura a professora não pretende emagrecer e garante que nunca se incomodou como excesso de peso. A Mais Bela Gordinha do Brasil 2016 conta que pretende apenas manter o peso e para deixar a saúde em dia ela frequenta a academia semanalmente.

“Mudei um pouquinho minha rotina para me preparar para o concurso. Intensifiquei os exercícios, fiz detox, criolipólise e manthus, que são tratamentos que ajudam na celulite, por exemplo. Tenho uma alimentação balanceada e faço tudo isso para manter meu corpo, até porque não quero ficar maior”, falou a vencedora sobre o corpo.

Preencha o seu Cadastro

E você quer participar de concursos como esse e desfilar nas passarelas? Preencha seu cadastro e participe de nossas seleções!

Deixe um comentário

Abrir Chat