Acessórios do Fashion Rio

Acessórios do Fashion Rio

No primeiro dia do Fashion Rio, as apostas em acessórios foram as mais diversificadas possíveis.

As grifes presentes no evento foram a Blue Man, Oh, Boy, Sacada, New Order, Alessa e Patachou, todas elas exibiram tendências diferentes e algumas até já vistas no ano passado.

Em sua estreia, a marca Oh Boy teve como inspiração as diferentes tendências em moda japonesa, apostaram em maxi brincos, anéis triplos, bolsas Clutch e acessórios extremamente femininos. Um detalhe importante no desfile da Oh Boy, foram às sapatilhas douradas que as modelos usavam por dentro da plataforma.

Sacada Fashion Rio

A grife Sacada se destacou pelas pulseiras em couro colorido e as maxi cluths que misturavam materiais como palha, tecidos e placas metálicas.

New Order Fashion Rio

A marca New Order inovou nos Acessórios do Fashion Rio, apostando em bolsas baú, carteiras e bolsas de mão em formatos diferentes, feitas com nós, correntes, redes, cordas e conchas. Os sapatos relembravam as Espadrilhas, muito utilizada no verão passado.

Blue Man Fashion Rio

A Blue Man optou por acessórios exóticos como viseiras transparentes, óculos coloridos e espelhados, sapatos com plataforma de acrílico e algumas mochilas com iPads acoplados.

Patachou Fashion Rio

A Patachou apostou em maxi colares, pulseiras bordadas e plataformas altíssimas com acabamento transparente.

Alessa Fashion Rio

No desfile da grife Alessa os Acessórios do Fashion Rio foram os grandes destaques, a grife apostou em chapéus e óculos coloridos, combinados com sapatos Oxford recortados em plataformas de madeira.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat