Alimentos aliados da Beleza

Alimentos Aliados da Beleza

O que comemos reflete tanto em nossa saúde, quanto em nossa aparência, por isso, listamos três alimentos que auxiliam na saúde e que são fortes aliados da beleza.

Abacate

O primeiro da lista é o abacate, rico em antioxidantes e gordura insaturada. abacate combate os radicais livres relacionados ao envelhecimento, além de deixar a pele e os cabelos mais hidratados.

Morango

Outra fruta relacionada à beleza é o morango, que é rico em vitamina C, sustenta a pele evitando rugas e manchas escuras, além auxiliar no fortalecimento dos cabelos. A dica é consumi-lo como sobremesas ou em sucos.

Xícara de Café

Tem gente que o adora, outros odeiam, mas o café é um ótimo aliado da beleza. Além de proteger a pele dos danos do sol, por conter substâncias antioxidantes, o café ainda pode evitar rugas e flacidez. Mas lembre-se, tudo em excesso pode prejudicar a saúde. Por isso, tome de uma a duas xícara por dia, dê preferência ao café orgânico e tome sem adoçar.

Agora é só aproveitar as dicas, inserir esses alimentos básicos regularmente em seu cardápio e praticar bons hábitos para ter saúde e beleza da cabeça aos pés.

Deixe um comentário

Abrir Chat