Biquíni verão 2011

Biquíni Verão 2011

Chegou a hora de renovar o estoque de biquínis para o verão que está chegando.  Nesta estação, os modelos tomara-que-caia estão dominando entre as famosas e com certeza irão conquistar o seu guarda-roupa.

Biquinis Tomara-que-caia Trançado

Um modelo em especial, o tomara-que-caia trançado, parece estar mandando na tendência do biquíni verão 2011, já a calcinha está mais larga e sofisticada valorizando a cintura.

As peças com costuras assimétricas, tiras, bordados, com alças e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis verão 2011.

Biquínis moda verão 2011

Caso não goste de tomara-que-caia, você poderá optar por outro “modelito” sem culpa alguma, só tente dar preferência às cores verde militar, dourado, azuis e tons terrosos, deixando de lado os biquínis florais do verão passado.

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

    • tái - 19/01/2011

      Nossa, vi ki acertei no modelo de biquine para o verão 2011! O meu modelo é igual ao dourado que estar exposto ai, só que o meu é de listrinha e com uma cor meio terra com laranja e branco! tem um tom meio terroso! Adoreii!

      Responder a este comentário
    • Leyla - 04/05/2011

      ooooi, é pq eu vou comprar 1 biquini pra mim e a parte d cima( tomara q caia) tem listra laranja, branco e azul e a parte e baixo é toda laranja! ele é lindo *-* mas quero saber se é uma boa comprar ele! n sei se está na moda assim, ME AJUDEEEEEM ,obg! bjs

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat