Biquínis Coloridos no Fashion Rio

Biquínis Coloridos no Fashion Rio

Na 21ª edição do Fashion Rio as grifes Poko Pano, Triya, Cia Marítima e Salinas trouxeram Biquínis Coloridos para o Verão 2013.

As combinações propostas pelas grifes foram as mais diversas possíveis, a Poko Pano apresentou uma longa coleção de 40 peças inspiradas em Salvador, Bahia.

Ela trouxe as cores das fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim para maiôs, biquínis e até para a famosa Hot Pants, muito utilizada atualmente. A aposta principal da grife era o a mescla do branco com o colorido.

Triya Desfile

A Triya revolucionou as passarelas com o seu desfile inusitado de Biquínis Coloridos no Fashion Rio. Além da maquiagem extremamente colorida das modelos, a marca apostou na ideia de Luz, cor e movimento.

As estampas eram abstratas e brilhantes, os maiôs eram recortados e a coleção era um tanto quanto futurista.

Salinas Desfile

O desfile de Biquínis Coloridos no Fashion Rio da marca Salinas foi um dos mais chamativos, a marca apostou em acessórios inusitados para combinar com as estampas.

Inspirada no multiculturalismo brasileiro, a Salinas coloriu suas peças, apresentando maiôs e biquínis com estampas geométricas e recortes, o grande destaque foi para o xadrez, presente em diversos modelos da grife.

Cia Maritima

A Cia Marítima, que convocou um time de modelos famosas, apostou nos Biquínis Coloridos com estampas de Animal Print e flores. Ela mesclou cores fortes, como o amarelo e o verde, em tecidos leves como a seda.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de Desfiles de Moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat