Brazil Fashion Cruise

Brazil Fashion Cruise

O Brazil Fashion Cruise reuniu em um cruzeiro o melhor da músicaarte e moda. 

bordo de um navio de luxo “Splendour of the Seas”, da Royal Caribbean partiu modelos e estilistas do Porto de Santos, com rumo a Búzios e Ilhabela.

Desfiles do Brazil Fashion Cruise

Durante o Brazil Fashion Cruise, foram realizados desfiles e editoriais de moda, das grifes Ausländer, Amapô, Diva e Neon.

Desfile Ausländer

Quem abriu as passarelas do Brazil Fashion Cruise com seu belíssimo desfile, foi a marca Ausländer. Que resolveu não mostrar sua coleção verão 2014, e optou por apresentar peças de inverno, investindo em looks leves e noturnos, especialmente para quem quer arrasar na noite.

Ellus 2nd Floor

A Ellus 2nd Floor não ficou de fora do evento e apresentou um desfile super romântico e colorido, no Brazil Fashion Cruise.

Desfile Neon

Já o encerramento do Brazil Fashion Cruise, ficou por conta da poderosa Neon. Que comandada por Dudu Bertholini, o desfile da Neon apresentou estampas incríveis e foi a mais aplaudida do evento.

Além de modelos, estilistas e jornalistas, o Brazil Fashion Cruise contou coma presença da cantora Corona que abalou com seus hits junto com os DJ’s, rendendo uma belíssima festa.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Comentários

    • Larissa - 13/04/2013

      Pessoal, qual é a marca da primeira imagem de moda praia??? eu ameeeeeeeeiiiiii aquelas estampas e não achei em nenhuma das marcas citadas!!!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat