Bronzeamento Artificial faz Mal?

Bronzeamento Artificial faz Mal?

As modelos que quiserem ficar com a “cor do verão” terão que buscar opções mais saudáveis do que as famosas camas de bronzeamento, como o spray bronzeador, por exemplo, que é fácil de aplicar e dura até uma semana.

Isso porque as principais agências de modelos, como Next, Storm, Elite, Premier Model Management, Oxygen, Union entre outras, se uniram a uma organização britânica de pesquisa e combate ao câncer, Cancer Research UK, que pretende elevar a conscientização de que o Bronzeamento Artificial faz Mal, e aumenta a chance de câncer de pele.

Spray Bronzeador

A iniciativa está sendo seguida a risca pelas agências, tanto é que todos os bronzeados vistos nas apresentações do London Fashion Week são naturais ou preparados com ajuda do popular spray bronzeador.

Nas passarelas a medida parece não fazer tanta diferença, é o que explica a diretora da agência Storm, responsável pelo descobrimento da Top Model Kate Moss, “As pessoas veem aquele super bronzeado na TV e acham isso atraente. Mas, na passarela, esse tipo de bronzeado simplesmente não é desejado e não é algo que valha a pena colocar a saúde em risco para conseguir”, comentou.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat