Como tirar Sardas

Como Tirar Sardas

As sardas, odiadas por algumas pessoas e amadas por outras, é nada mais que um tipo de mancha que aparece geralmente em peles claras, de pessoas ruivas ou loiras, e podem aumentar caso o portador se exponha inadequadamente ao sol.

Cintia Dicker - Com e Sem Maquiagem
Cintia Dicker – Com e Sem Maquiagem

Apesar das sardas darem um charme especial ao look, e estar presentes em algumas das mais famosas modelos, existem pessoas que adorariam saber como tirar as sardas do rosto, ou ao menos, disfarçá-las com maquiagem,,, Se esse for o seu caso, anote a receitinha!

Maquiagem para Sardas

Como esconder as sardas com maquiagem?

1) Primer Smashbox: Após lavar o rosto, espalhe um pouquinho do produto sobre toda a pele, ele é ideal para esconder as sardas e manchas, além de ajudar na aplicação da base.
2) Base de cobertura média: Aplique a Base com um pincel, como ela é mais densa que a fluida, da um resultado mais natural.
3) Caso tenha sardas mais escuras, de um retoque a mais com o pincel, passando-o no hidratante, e em seguida em um corretivo cremoso.
4) Para finalizar, pó compacto com pincel em todo o rosto, mas sem exageros!

Agora, caso você esteja realmente disposta a tudo para tirar as suas sardas, você pode optar em fazer uma aplicação de luz pulsada a peelings de ácido retinóico ou glicólico.

Com esse processo, as sardas não serão totalmente eliminadas, mas será possível clareá-las em até 70%.

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat