Como usar Franja

Como usar Franja

Na hora de mudar o look as franjas são as mais pedidas aos cabelereiros, mas nem todas as mulheres sabem como usar franja, afinal, cada franja tem uma utilidade diferente. Reunimos algumas dicas para que você faça a escolha certa na hora do corte, confira!

Franja Reta

Como usar Franja Reta:
A franja reta é mais usada pelo público jovem e se adapta melhor ao cabelo liso. Caso deseje utilizar esse corte, aproveite e compre uma escova quadrada, ela ajuda a deixar o cabelo arrumadinho e com ar natural.

Franja Desfiada

Como usar Franja Desfiada:
Este tipo de franja é ideal para as mulheres que não gostam de perder muito tempo arrumando os cabelos pois não exige muito trabalho. Cai muito bem em mulheres com rosto redondo e quadrado.

Franja Geométrica

Como usar Franja Geométrica:
As franjas geométricas são ideais para as mulheres com testa grande e ajudam a ovalar o rosto deixando mais harmonioso. A única restrição é para mulheres com rosto redondo, que não podem usar de jeito nenhum.

Franja Diagonal

Como usar Franja Diagonal:
Esse modelo é também um dos mais requisitados por se encaixar em todos os tipos de rosto, é só escolher o lado que mais lhe agrada e mandar ver na tesoura.

Como usar Franja em Arco

Como usar Franja em Arco:
Esta franja traz sensualidade para mulher, um pouquinho mais curta no meio e mais alinhada nas extremidades. A restrição é a mesma da franja geométrica, se você tem rosto redondo é melhor escolher outro tipo de franja.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat