Como usar Saia no Inverno

Como usar Saia no Inverno

As saias são as peças mais antigas do nosso closet e deixam qualquer mulher mais bonita, e apesar de parecer fácil, muitas mulheres não sabem como usar saia no inverno, e acabam não aproveitando a estação.

No inverno, tanto a Saia Curta quanto a Saia Longa, são muito bem vindas, e deixam o look de inverno muito mais elegante e feminino.  Vamos as dicas!

Como usar Saia Curta no Inverno: Meias escuras alongam a silhueta e se usadas com sapatos da mesma cor, nos dá a aparência de uns quilinhos a menos, tudo o que a gente precisa!

Saias com meias:

Saias Coloridas: Enquanto as saias pretas deixam o look mais harmônico, as saias coloridas deixam o visual mais descontraído. Independente da escolha, procure sempre ornar as combinações, assim o look fica bonito e sofisticado na medida.

Lembre-se de não usar uma saia muita curta, para não ficar vulgar. Opte sempre por uma saia que fique a mais ou menos um palmo e meio acima dos joelhos, certamente seu look ficará lindo e elegante.

Como usar Saia Longa no Inverno:A saia longa pode ser usada tanto em momentos descontraídos quanto em momentos mais elegantes. Tudo depende do tipo do tecido, das cores e das estampas.

Saia Longa de Cintura Alta: Quando a saia for de cintura alta procure a deixar pouco acima do umbigo deixando somente os seios e a parte do ombro aparecendo.

Sapatos para saia longa: Uma anabela, tanto com salto de corda quanto salto wedge, ficam ótimos. Outra opção é a ankle boot, que também está na moda e deixa o visual mais sofisticado.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat