Concurso Miss Universo 2012

Concurso Miss Universo 2012

Olivia Culpo

A brasileira Gabriela Markus chegou bem perto de se tornar a mulher mais bela do universo, mas a norte-americana Olivia Culpo foi a grande felizarda. Com o título, os EUA acumulam sua oitava conquista no concurso, que teve inicio em 1952.

Final do Miss Universo 2012

Ji Dan Xu

Nossa representante gaúcha ocupou a quinta colocação no concurso. Também foram eleitas a guatemalteca Laura Gody Calle, como Miss Simpatia e a chinesa Ji Dan Xu, com a prova de melhor traje típico.

“Eu acredito que não é a forma de nos vestir que mostra o que somos. Conseguimos mostrar nosso caráter usando tanto um vestido de gala quanto um biquíni. O que importa é que mostramos como somos em nossos corações“, assim respondeu Gabriela sobre as mulheres serem reduzidas a símbolos sexuais pelos trajes de banho.

USA Miss Universo 2012

Apesar da bela resposta da brasileira, a coroa foi para Olivia. A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, fez a entrega para sua sucessora. A grande final aconteceu no Planet Hollywood Resort and Cassino, Las Vegas, e contou com uma belíssima decoração natalina.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

 

Deixe um comentário

Abrir Chat