Coolsculpting, Lipo sem Dor

Coolsculpting, Lipo sem Dor

O  Coolsculpting, Lipo sem Dor, trata-se de um aparelho, da empresa Zeltiq desenvolvido por cientistas de Harvard, que resfria as moléculas de gordura das células a 2 graus destruindo permanentemente as células de gordura.

O Coolsculpting é considerado uma Lipo sem Dor, pois diferente da Lipo, o processo do Coolsculpting não é invasivo, não necessita de anestesia, e as moléculas são permanentemente destruídas, enquanto a Lipo tradicional apenas diminuía a quantidade de moléculas de gordura.

O Coolsculpting, Lipo sem Dor, veio ao Brasil revolucionar os tratamentos de eliminação de gordura localizada, ele é ideal para pessoas que querem eliminar uma quantidade de gordura de determinada parte do corpo, como barriga, ou costas. O tratamento tem eficácia de seis a oito semanas depois de realizada a sessão.

Sessão Coolsculpting

A sessão é rápida e o paciente sente uma pequena sensação de formigamento passageiro, e após o termino o local fica avermelhado por algum tempo. Como ele elimina até 25% da gordura, uma sessão é o suficiente, entretanto há pessoas que desejam repetir o tratamento para ter um maior resultado.

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

    • rayssa - 23/12/2013

      Fiz o tratamento, mas a parte do sem dor realmente não procede. Há 2 dias não consigo nem mesmo dormir de tanta dor que sinto na região do abdomem. Ouvi relatos de pessoas que indicam tylenol, mas sinceramente não fez nenhum efeito na dor. Estou aguardando o resultado e pelo que li a respeito, acredito que o resultado vá acontecer, mas daí dizer que não tem dor. Durante o tratamento dói pouco mas a recuperação é extremamente dolorida. Mas estou torcendo p/ o resultado!

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat