Curso de Modelo

Curso de Modelo

Entrar em um Curso de Modelo até que é fácil, o difícil é escolher um bom curso, afinal, alguns cursos ensinam técnicas de passarela, outros ensinam a ser modelo fotográfico e publicitário, já alguns ensinam tudo em um curso só, e por incrível que pareça, alguns acabam não ensinando nada, sendo uma perca de tempo e dinheiro.

Para que seja classificado como um bom Curso de Modelo, o mesmo deverá conter ao menos  três assuntos: Técnicas de Fotografia, Técnicas de Passarela e Técnicas para vídeo, veja o que ensina cada um deles.

Técnicas de Fotografia

Técnicas de Fotografia: Ótimo curso para modelo fotográfico, ensina a trabalhar a expressão facial, corporal além de como se portar diante de uma câmera.

Técnicas de Passarela: Treinamento para encarar situações diversas como coreografia marcada e como caminhar numa passarela.

Técnicas para vídeo: Preparação especial para quem pretende fazer comerciais ou participar de programas de TV.

Curso de Modelos

Além desses três assuntos, um bom curso de modelo deverá abranger também assuntos como Etiqueta Social, Produção de Moda e Pessoal, Marketing Pessoal, Orientação Alimentar, Legislação Trabalhista entre outros.

Antes de efetuar sua matricula em algum Curso de Modelo, tente conhecer ao máximo a escola, como os assuntos abordados, estrutura do local, alguns ex-alunos, afinal, quem faz um bom curso de modelo, aprende técnicas não só para seguir a carreira de modelo, mas que lhe servirão para toda uma vida, por isso, é bom ter a certeza que não estará aprendendo somente um monte de bobagens.

Preencha o seu Cadastro

Vale lembrar que aqui na Job Mix não realizamos Curso de Modelo, nem exigimos que os candidatos tenham cursos, por isso, caso deseje participar das seleções basta clicar no botão acima e preencher o seu cadastro.

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat