De Pedreiro a Modelo

De Pedreiro a Modelo

Ao contrário das meninas, boa parte dos meninos nem sempre sonham em seguir a carreira de modelo masculino quando criança, e assim era o pequeno Ryan Cooper, que começou a trabalhar como auxiliar de pedreiro com apenas 13 anos de idade. Até que, com 19 anos, sua vida começou a tomar outro rumo.

Pedreiro Modelo

“Sempre me falavam que eu deveria ser modelo e eu nunca dei muita bola, até que um dia, estava trabalhando em uma construção e me ofereceram um dinheiro para fazer umas fotos para uma campanha. E eu pensei: Sério? Não vou precisas trabalhar tanto e nem me machucar para ganhar esta grana toda? Falei que sim na mesma hora”, comentou.

No começo, Ryan até que tentou conciliar a carreira de modelo e a profissão de pedreiro, mas após dois anos, viu sua carreira de modelo decolar, e resolveu se dedicar completamente a nova vida.

Desfile Nautica Modelo

Garoto propaganda da Nautica, Trussarde e Armani Exchange, o jovem ganhou fama internacional e hoje mora em Nova York, estando presente em vários dos mais importantes desfiles de moda internacional.

Ryan Cooper Desfilando

Para quem sonha em ser modelo, Cooper dá um conselho: “Seja feliz em tudo que você fizer na vida. Eu era feliz pregando pregos e faço de tudo para ser feliz hoje. Dessa forma, você será bem sucedido em tudo que fizer”.

Preencha o seu Cadastro

E você, também sonha em seguir a Carreira de Modelo? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat