Desfile SPFW 2012

Desfile SPFW 2012

O Desfile SPFW 2012, contou com a presença de diversas marcas renomadas, além de modelos internacionais, celebridades e fashionistas.

Os estilistas aproveitaram as condições tropicais, que tendem para um clima mais ameno, e abusaram das fendas, decotes e vestidos recortados, deixando o corpo todo à mostra, abusando da sensualidade, como foi o caso da grife Amapô.

Backstage SPFW 2012
Modelos do SPFW aproveitam para dar um último retoque antes do desfile

Apesar de ser focada no inverno, foi um desfile com ares de verão: se viram tubinhos tomara-que-caia com meias-calças coloridas, corpo a mostra e cheias de cores vivas. Algumas modelos apareceram com vestidos que deixavam o corpo completamente à mostra, com macacões feitos apenas de segunda pele nude, com tecido em formato de caracol.

Desfile André Lima SPFW

A aposta que o inverno não será tão frio assim continuou até o último desfile do evento, André Lima fez um encerramento por meio de criações com muita cor, brilho e glamour.

Além disso, o estilista apostou em modernos tipos de quimonos com fendas, laçarotes na cintura e bordados. Neste caso, as cores quentes foram combinadas em detalhes com os tons mais frios.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de desfiles? Preencha seu cadastro e participe das seleções. Boa sorte!

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat