Dia do Casamento

Dia do Casamento

O Dia do Casamento é um dia muito especial para as noivas, e por isso elas estão sempre em busca de corrigir qualquer defeito e imperfeição para o grande dia da cerimônia. Para isso saiba quais são os tratamentos fundamentais para estar impecável.

Cílios Pequenos: Para as noivas que não possuem cílios longos e volumosos, a solução é recorrer ao alongamento fio a fio. Essa técnica consiste em colar novos pelinhos sobre os seus naturais.

Sobrancelhas Falhadas: Para quem sofre desse problema é recomendado a micropigmentação, uma técnica que consiste em implantar pigmentos na derme, desenhando os fios que se misturam com os naturais e preenche o local.

Truques de Beleza para Noivas

Massagem Modeladora: é feita para eliminar a gordura localizada é um tratamento ótimo, e deve ser iniciado com seis meses de antecedência.

Unhas Roídas: Para as noivas que não conseguem deixar as unhas crescer, o jeito é recorrer as unhas de gel, elas possuem uma ótima duração e deixam as unhas lindas e naturais.

Pele Bonita: Além de todos esses tratamentos a grande preocupação das noivas são com a boa aparência da pele, por isso não se expor ao sol excessivamente, fazer uso do filtro solar, e fazer sessões de peeling e limpeza de pele, ajudam e muito para chegar no Dia do Casamento com uma aparência de princesa.

Deixe um comentário

Abrir Chat