Dicas de looks para entrevista de emprego

Lembre-se sempre: seu visual é o maior cartão de visitas e a primeira impressão do entrevistador depende dele.

Jeans Maxisuéter

 

 

 Jeans + Maxisuéter

Se você concorre a vagas em empresas informais, adote esse look. É o caso dos salões de cabeleireiros, empresas de telemarketing, lojas de shopping etc. Além disso, vale apostar porque o jeans de lavagem escura e corte reto enxuga as medidas, enquanto as listras horizontais dão volume. Ideal para o corpo tipo pêra (tronco fino e bumbum grande).

Calça + Cardigã de Tricô

 

 

 Calça + Cardigã de tricô

Visuais monocromáticos (ou tons muito parecidos de bege) são sempre elegantes. A gola e o punho de onça dão charme, mas não use estampas de bicho! Lembre-se: Usar a mesma cor dos pés à cabeça alonga a silhueta. A faixa amarrada cria cintura, mas deve ser evitada por quem tem barriguinha (neste caso, use aberto).

Saia + Camisa + Cardigã

 

 

Saia + Camisa + Cardigã

Para adotar um visual feminino na medida, aposte em saias evasê (em “A”). E, em vez de combinar com um blazer, ouse desconjuntar e use com camisa e cardigã. Mais: as saias em “A” e escuras são amigas dos quadris largos. As listras verticais alongam (com o botão da gola aberto!), como a linha formada pelo cardigã aberto.

Vestido + Escarpim

 

 

Vestido + Escarpim

O vestido envelope não sai de moda e faz milagres. A estampa miúda de fundo neutro é discreta. Assim, está liberada. Se preferir, use com um cardigã e meia-calça. Detalhe: o modelo é ideal para gordinhas e donas de seios grandes. O decote suaviza o colo, a amarração a cintura e a saia abaixo dos joelhos exibem a parte mais magra da perna.

Calça + Colete de Malha 

Calça + Colete de malha

A dupla camisa branca + suéter ou colete de malha sofistica qualquer look. Com calça de alfaiataria do mesmo tom e sapatilha de onça, resulta em elegância. Está acima do peso? Use visuais de uma cor só. A manga disfarça braços roliços, a malha canelada alonga o tronco e a calça reta escura disfarça bumbum e coxas grossas.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat