Emagreça para o Verão 2013

Emagreça para o Verão 2013

Confira algumas dicas para perder aqueles quilinhos extras e ficar em forma neste verão:

– Comece o dia com um bom café da manhã. É importante ingerir proteína nesta refeição, pois a proteína além de gerar mais energia, ainda ajuda a reduzir a fome entre as refeições.

– Beba em média 8 copos de água, todos os dias. A água auxilia no processo de queima de gordura, além de trazer saciedade.

– Combine uma dieta saudável, com exercícios físicos. Para garantir que sua queima seja de gorduras, e não de músculos. Seu objetivo deve ser uma hora de exercícios por dia.

Exercícios Físicos

– Tente cortar a ingestão de, no máx. 500 calorias por dia. Uma redução maior pode esgotar suas reservas de energia e deixa-la cansada e indisposta.

Coma devagar e evite comer em frente à Tv ou computador: você se sentirá satisfeito e estará prestando atenção na quantidade que está ingerindo.

– Insira fontes de proteína com baixo teor de gordura em suas refeições: leite desnatado, carne magra, aves sem pele. Tanto as proteínas, quanto as fibras, mantém a saciedade e te deixam com maior energia.

Emagreça para o Verão

Diminua os carboidratos, como bata, massas, arroz branco e pão. Procure substitui-los por versões integrais, que é uma excelente fonte de fibras.

– Tente consumir menos de 30% das calorias em gordura. Escolha alimentos que contenham gorduras “saudáveis”, como amêndoas, frutas secas, peixes e alimentos a base de soja.

Durma bem! Pesquisas mostram que pessoas que dormem menos que sete horas por dia, são mais propensas a ganhar peso.

Deixe um comentário

Abrir Chat