Esmalte que combina com você

Esmalte que combina com você

As cores usadas por você podem influenciar a sua vida muito mais do que você imagina. Listamos abaixo quais cores combinam com seu signo, e que vão lhe ajudar a se sentir melhor e mais energizada.

Esmalte Aquario
Signo de Aquário ( 20 de janeiro a 18 de fevereiro )
Para as aquarianas, as cores mais recomendadas são: Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI, tons cheios de vida e vibrantes assim como você.

Esmalte Peixes
Signo de Peixes ( 19 de fevereiro a 20 de março )
O recomendado a você são os tons náuticos, como o Azul satin, da Impala, Marinho da Colorama. Com eles você poderá exibir a sua feminilidade com discrição.

Esmalte Áries
Signo de Áries ( 21 de março a 19 de abril )
Tons de vermelho, como o Maybelline 490, ou o Goiaba da Avon, são ideais para sua personalidade. Use com moderação.

Esmalte Touro
Signo de Touro ( 20 de abril a 20 de maio )
Apesar de que a grande maioria das taurinas preferirem os tons pasteis, é bom dar uma variada com cores mais ousadas como o esmalte Rosa Queimado, da  Iris Stefanelli by Impala, ou Madame, da Impala.

Esmalte Gêmeos
Signo de Gêmeos ( 21 de maio a 20 de junho )
Para as geminianas o mais recomendado são as clores clarinhas, como o Rosa Chá, da Colorama e o Vida, da Risqué.

Esmalte Câncer
Signo de Câncer ( 21 de junho a 22 de julho )
As mulheres de Câncer costumam ter hábitos noturnos. É precisa de um brilho especial para se destacar das outras no escurinho. Use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.

Esmalte Leão
Signo de Leão ( 23 de julho a 22 de agosto )
As leoninas levam a fama de serem as fashionistas do zodíaco. Para manter esta imagem, a dica é apostar em unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Frisson!, da Ana Hickman e o Café creme, da Impala.

Esmalte Virgem
Signo de Virgem ( 23 de agosto a 22 de setembro )
As mulheres deste signo são práticas, e discretas. Precisam de esmaltes neutros e clássicos, como o Particulière, da Chanel e o Capuccino, da Colorama.

Esmalte Libra
Signo de Libra ( 23 de setembro a 22 de outubro )
As librianas são sedentas por novidades. A dica pra você são os especiais: Noite Quente, da Colorama e o Diamante roxo, da Risqué.

Esmalte Escorpião
Signo de Escorpião ( 23 de outubro a 21 de novembro )
Ousadia e sensualidade são as marcas registradas das Escorpianas. Explore este seu lado e abuse do esmalte Sophia, da Impala e o Rubi Metálico, da Risqué.

Esmalte Sagitário
Signo de Sagitário ( 22 de novembro a 21 de dezembro )
As sagitarianas são um pouco impacientes, e preferem esmaltes que durem mais tempo, e que sejam discretas. Opte pelo Le Vernis, da Lancôme ou pelo Citrino Nude, da Risqué.

Esmalte Capricórnio
Signo de Capricórnio ( 22 de dezembro a 19 de janeiro )
Para as capricornianas o recomendado são unhas curtas em tons verde-caçador, como o esmalte Santo Luxo, da Impala ou o Joana D’Arc, da La Pogee.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat