Esmaltes Verão 2013

Esmaltes Verão 2013

Nada de tons escuros e tons de terra, a tendência de esmaltes verão 2013 são cores alegres e divertidas. Candy Colors, Metalizados, Cores Fortes e Estilos Variados são as apostas da vez. Conheça cada um desses estilos e entre nessa moda.

Candy Collors

Tons Pastéis ou Candy Colors são aqueles esmaltes mais clarinhos: rosa bebê, verde-água, amarelinho, azul claro e nude. Normalmente esse estilo é encontrado nas mãos das românticas e delicadas.

Metalizados

Metalizados: Fizeram sucesso no inverno e continuam em alta nesse verão. Dourados, pratas e cobre, são cores que incrementam qualquer look, dando um ar de sofisticação. Vale a pena apostar.

Cores Fortes

Cores Forte e Vibrantes também darão o ar da graça. Invista em vermelhos, azuis e laranjas que estão em alta. Lembrando que você pode misturas essas cores e criar composições incríveis e divertidas.

Estilos Variados

Estilos Variados são aquelas unhas super diferentes e lindas, que estão na moda. Desenhos, formas geométricas, pelúcia,caviar,inglesinha ou os inovadores anéis de unha. O importante é soltar a criatividade e curtir os esmaltes verão 2013.

Deixe um comentário

Abrir Chat