Falso Chanel

Falso Chanel

O Falso Chanel sempre foi muito requisitado nos salões de beleza, principalmente pelas mulheres que desejam mudar o visual, mas não tem coragem de cortar os cabelos longos.

Famosas Falso Chanel

Muitas famosas já aderiram ao penteado, como Priscila Machado que confundiu muita gente ao surgir com o comprimento do cabelo acima dos ombros no Miss Brasil 2012, e Grazi Massafera, que aproveitou o Falso Chanel para aparecer ainda mais linda no ensaio da coleção Vivara 2013.

Falso Chanel - Antes

Para fazer o Falso Chanel é muito fácil, ele pode ser feito em casa mesmo, pela própria pessoa, sendo uma ótima opção para mudar o visual. Confira o passo a passo.

Como Fazer Falso Chanel

Primeiramente, é preciso dividir o cabelo no meio ou em um dos lados, em seguida, é preciso separar o cabelo do topo da cabeça, depois separe o restante dos fios em três partes e comece a eriçá-las com um pente.

O uso de spray fixador também é fundamental para garantir que o penteado dure por várias horas.

Como Fazer Chanel Falso

O mesmo é feito com os fios do topo da cabeça, para que eles ganhem volume, a parte de trás da cabeça deve ser a primeira a ser encurtada.

O comprimento do chanel fica a critério de cada um, sendo que, com o cabelo eriçado, a fixação dos grampos é mais fácil e segura, use o pente para diminuir um pouco o volume.

Penteado Falso Chanel

O procedimento deve ser repetido nas outras mechas laterais, é necessário um cuidado especial na junção das mechas, para que elas deem um efeito de uniformidade ao cabelo, use um pouco mais de spray fixador para finalizar o penteado, e está pronto!

Falso Chanel - Depois

O que também é legal no Falso Chanel é que ele pode ser feito em qualquer comprimento, e fica ótimo em todos os tipos de eventos.

Caso não tenha conseguido aprender com as fotos, aproveite para assistir ao vídeo acima!

Deixe um comentário

Abrir Chat