Fashion Cruise

Fashion Cruise

Podemos dizer que o Fashion Cruise, será uma verdadeira Semana de Moda em alto-mar, realizado com muito luxo e estilo a bordo do navio Splendour of the Seas, da companhia Royal Caribbean e voltado exclusivamente para: modelos, maquiadores, estilistas, fotógrafos, estudantes de moda, cabeleireiros e outros profissionais da área.

Fashion Cruise Ensaio

Na programação do Fashion Cruise, haverá palestras e workshops para estudantes de moda, Editoriais de Moda e Ensaios Fotográficos também fazem parte do cronograma do cruzeiro, além da presença de DJs que farão as trilhas sonoras dos desfiles que acontecerão em alto mar.

Já com presença confirmada, as grifes: Neon, Ellus 2nd Floor, Amapô e Thais Gusmão irão apresentar suas novas criações e tendências de moda.

Desfiles Fashion Cruise

O Fashion Cruise já está com data e roteiro definido. O cruzeiro será realizado de 08 a 12 de abril, partirá do Porto de Santos, passará por Búzios e Ilhabela com direito a eventos em terra, com cenários inspirados no tema “Navy.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda, editoriais e ensaios fotográficos? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat