Fashion Rio Verão 2013

Fashion Rio Verão 2013

Foi realizado no dia 22 de maio o primeiro dia do Fashion Rio Verão 2013, o evento contou com a participação das grifes Blue Man, Oh Boy, Sacada, New Order, Patachou e Alessa.

A Blue Man comemorou os seus 40 anos de existência em grande estilo nas passarelas, a grife apostou em diversos tipos de maiôs, com decotes e modelagens diferenciadas.

As sungas e biquínis eram de Lycra imitando um jeans, apostaram em acessórios como viseiras transparentes, mochilas com iPads acoplados e alguns sapatos com plataforma de acrílico.

Oh Boy Verão 2013

Em sua primeira participação no Fashion Rio Verão 2013, a grife Oh Boy teve como inspiração a cultura Japonesa, apostando em roupas com estampas de origami, pandas, cerejas e bonequinhas.

As peças mais chamativas da grife ficaram por conta das jaquetas de colegial, quimonos reinventados e diversos tipos de vestidos coloridos.

Sacada Verão 2013

Diferente da Oh Boy, a grife Sacada teve como inspiração o Marrocos, trazendo para as passarelas do Fashion Rio 2013, mosaicos, texturas e até aplicação de pedaços de couro. A grife se destacou pelos bordados e pedrarias.

Alessa Verão 2013

Em sua marca, Alessa Migani apostou em um verão florado, cheio de estampas e cores. Foram apresentados os famosos conjuntinhos “pijama”, além de peças soltas e confortáveis.

Patachou Verão 2013

A principal inspiração da marca Patachou foi a Art-Déco, sendo visto na passarela, diversas peças com cortes geométricos em tons pastel, em tecidos como a seda, o crepe de chine e o cetim.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de participar de desfiles de moda como este? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Deixe um comentário

Abrir Chat