Figurino Fina Estampa

Figurino Fina Estampa

Não é de hoje que muita gente tenta copiar as roupas utilizadas na novela das nove, afinal, as melhores grifes do mundo costumam disputar os cabides do figurino da emissora.

Figurino Fina Estampa - Griselda - Pereirão

Com a novela Fina Estampa não poderia ser diferente! A trama conta com grifes nacionais e internacionais em seu figurino, com exceção é claro, de algumas peças desenvolvidas dentro da própria oficina de costura do Projac, como o macacão cinza da protagonista Griselda Pereira, o Pereirão.

Figurino Tereza Cristina - Fina Estampa

Vamos às marcas? Começando pela socialite Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, a diva costuma circular com Dolce & Gabbana pelos sets de gravação, e entre uma peça ou outra, costuma usar também criações exclusivas da grife mineira Alphorria e da marca de lingerie Jogê.

Figurino Teodora da Silva - Novela Fina Estampa

Já no figurino de Carolina Dieckmann, com sua personagem Teodora da Silva, há uma mistura grande de grifes internacionais e nacionais, como Dolce & Gabbana, Made in Italy, Prada e da francesa Dior. Carolina conta ainda com peças exclusivas da grife jovem Planet Girl, chique né?!

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de novelas? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat