Garota Verão 2013

Garota Verão 2013

O concurso Garota Verão 2013, realizado em Capão da Canoa/RS, reformulou seu critério de avaliação, deixando de lado as curvas e o corpo dourado. O concurso buscava uma jovem que pudesse atuar como modelo nacional e  internacional.

E para os jurados, quem mostrou ter maior potencial para seguir essa carreira, foi Caroline Escouto Schwegber e por isso foi a grande vencedora do concurso.

Vencedora Garota Verão 2013

Caroline Escouto Schwegber tem 19 anos e é da cidade de Lajeado. Além do título e da faixa de Garota Verão 2013, ela fechou um contrato com uma agência de modelo de São Paulo, recebendo o valor de R$ 50 mil em trabalhos, e o direito de representar seu estado nas passarelas nacionais e internacionais.

Candidatas Garota Verão 2013

Caroline Escouto Schwegber que não é modelo profissional, revelou que sua maior dificuldade no concurso foi os sapatos com saltos altos. “Me concentrei na hora do desfile. Treinei em casa, mas foi difícil”. Mas nada atrapalhou sua beleza, que brilhou entre as 30 finalistas.

Caroline Escouto Schwegber

Os pais de Caroline Escouto Schwengber, diz estar bastante orgulhosos da filha. O casal organizou uma torcida com amigos e familiares, que se deslocaram até Capão da Canoa para torcer por Caroline e todos vestiam uma camiseta com o rosto da candidata.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat