Garoto e Garota Fitness

Garoto e Garota Fitness

O modelo de 22 anos Diogo Franca junto com a estudante de Biomedicina Natália Domazeti, de 21 anos, foram eleitos o novo Garoto e Garota Fitness São Paulo 2013.

Vencedores Garoto e Garota Fitness

O concurso elegeu o homem e a mulher mais sarados e bonitos das academias do estado de São Paulo, dando destaque para o abdômen sequinho e as pernas torneadas.

A simpatia e o corpo sarado foram alguns dos motivos que fizeram com que Diogo e Natália ganhassem o novo Garoto e Garota Fitness 2013.

Candidatos Garoto e Garota Fitness

Os vencedores do concurso fizeram uma dieta rigorosa à base de frango sem sal e batata doce. Mas o esforço valeu a pena, pois fizeram com que ficassem acima dos 61 homens e 59 mulheres candidatos ao Garoto e Garota Fitness 2013.

Concurso Garoto Garota Fitness

Após meses de treino pesado, os vencedores comentaram que não viam a hora de comer tudo aquilo que fosse riscado do cardápio. Diogo disse que iria devorar um panetone que havia guardado para o natal, já Natália revelou que iria saborear uma boa lasanha.

Como jurados desta nova edição do concurso, tivemos o adepto do MMA Hallan Assakura, e a participante da Fazendo de Verão Natalia Inoue, além de Sabrina Soares vencedora do Garota Fitness Brasil 2011 e a fisiculturista Nagila Coelho.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de Concursos como este? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat