Gisele Bündchen Intimates

Gisele Bündchen Intimates

A top Gisele Bündchen, lançou na noite do dia 26 de agosto a coleção do verão 2015 de sua marca de lingerie “Gisele Bündchen Intimates“, o evento ocorreu em São Paulo e contou com a presença somente de convidados.

Gisele Bündchen Intimates Verão 2015

A coleção de verão 2015 da marca Gisele Bündchen Intimates foi dividida em quatro linhas: CelebrationPandoraKiss Me e Beauty, todas apostadas em conforto, sensualidade e beleza.

Lingerie Intimates

A linha Celebration chegará às lojas em setembro apresentando rendas e tules com todas as peças trazendo um pingente de cristal. A linha Pandora exibe peças mais sensuais em tons de preto e azul. Já a linha Kiss me representa a mulher romântica com lingeries nas cores pink, vermelho e preto. A coleção finaliza com a linha Beauty feita em microfibra nas cores vinho e preto voltada para o dia a dia, as peças trazem um pingente de cristal negro garantindo a sensualidade sem perder o conforto.

Preencha o seu Cadastro

E você? Gostaria de ser uma modelo de sucesso assim como a Gisele Bündchen? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat