Guarda-roupa das Famosas

Guarda-roupa das Famosas

Todo mundo sabe que quando um artista repete uma troca de roupa, o assunta vira até capa de revista, não é mesmo? Por isso, muitos artistas acabam comprando além do que podem usar, ou melhor, do que podem guardar, e o único jeito pra arrumar todas essas peças é com um mega guarda-roupas que mais parecem uma loja de shopping.

Guarda-roupa da Cantora Fergie

Guarda-roupa da Cantora Fergie

A solução que Fergie encontrou para “sumir” com tanto roupa, foi construir o que seu marido chama de Fergieland!  São dois enormes quartos de sua casa apenas para suas roupas e sapatos, tudo organizado, divididos por cores e estilos.

Guarda-roupa da Socialite Nicky Hilton

Guarda-roupa da Socialite Nicky Hilton ( Irmã de Paris Hilton ).

A loira possui nada menos que 2 andares de sua casa apenas para roupas, sapatos e bolsas. E opção é o que não falta, só de bolsas Nick tem mais de 200!

Guarda-roupa da Cantora Christina Aguilera

Guarda-roupa da Cantora Christina Aguilera

Chistina não faz muita questão de roupas, agora de sapatos ela só perde para Mariah Carey. Em um visual super chique, com tapete de leopardo e um enorme lustre, a cantora conta até com designer só para ajuda-la ajeitar suas saias, casacos, blusas e sapatos em sua casa.

Guarda-roupa da Cantora Mariah Carey

Guarda-roupa da Cantora Mariah Carey

A famosa cantora , conhecida por ter ganho cinco vezes o prêmio Grammy, é também conhecida por ter mais de 1.000 pares de sapatos!!! A artista guarda todos seus sapatos em seu tríplex de 12.000 metros quadrados, localizado em manhattan, que além de lindo e valiosíssimo, pois foi feito com diversos detalhes em ouro, como folhas e revestimento de madeira.

Guarda-roupa da Cantora Miley Cyrus

Guarda-roupa da Cantora Miley Cyrus

A cantora teen ainda não terminou de construir seu guarda-roupa, mas como ela mesma disse “Ele vai ficar bem feminino e fashion, como uma boutique de grife”. Alguém dúvida?

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat