Maquiagem Colorida

Maquiagem Colorida

A Maquiagem Colorida, quando bem elaborada, torna-se uma forma diferente de expressar personalidade. Cores vivas e cintilantes são uma ótima opção, focando o destaque nos olhos e na boca.

É importante lembrar em ter cuidado com o equilíbrio dos tons entre a boca e os olhos, tente destacar apenas um em sua maquiagem.

A primeira dica é preparar a pele antes de se maquiar, se a maquiagem for para o dia, aplique primeiramente um bom protetor solar, se for para a noite use um primer, em seguida aplique base e corretivo para esconder as imperfeições.

Dicas de Maquiagem Colorida

Com a pele preparada, comece passando a sombra e mescle um tom com o outro, procure mesclar cores quentes e cores frias.

Após passar a sobra utilize um delineador ou lápis colorido do tom que desejar, use uma cor que não destoe do resto da maquiagem, lembrando que a sombra deve ser aplicada até o côncavo.

Para finalizar a sua Maquiagem Colorida, aplique um blush discreto e um batom simples, ou se preferir, arrisque em um gloss brilhante. Descubra a cor que mais combine com você e abuse dessa tendência.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat