Maquiagem HD

Maquiagem HD

Com o surgimento da tecnologia HD (High Definition) para televisores, surgiu também a necessidade de maquiagens de alta definição para cobrir possíveis imperfeições das famosas. Porém essa novidade saiu de trás das telinhas e virou nossa maior aliada, por proporcionar um efeito natural e uniforme.

Make Hd

maquiagem de Alta Definição - Boticário

A maquiagem HD possui micropartículas que refletem a luz de forma difusa, e é por isso que disfarça as imperfeições com tanta precisão. Segundo especialista, essa make pode se manter intacta por até 3 dias, e também pode ser usada por pessoas com pele manchada ou acne. Confira as marcas mais conhecidas da linha HD: Nyx, Make Up For Ever e Make B. de O Boticário.

Cuidados com a pele

Mas para que a maquiagem HD fique perfeita, alguns cuidados são necessários, principalmente o cuidado com a pele antes e depois da aplicação. Após lavar e hidratar a pele, o uso do primer é fundamental. E lembre-se de usar pouca quantidade de produtos (base, corretivo, pó) porque o objetivo é um make mais natural. Não se esqueça de removê-la com o demaquilante.

Deixe um comentário

Abrir Chat