Mini Miss Mundo

Mini Miss Mundo

Eduarda Hoffman, 6 anos, residente de Sorriso, uma pequena cidade do Mato Grosso, embarcou na ultima quarta-feira para Turquia, onde irá competir com outras 59 meninas de 4 a 7 anos de vários países o título de Mini Miss Mundo.

Ao todo, serão três categorias no concurso de beleza, dividas cada uma pela idade do participante, sendo a primeira de 4 a 7 anos, da qual a mato-grossense irá participar, de 8 a 10 anos e de 12 a 14 anos. As regras mais rígidas no Mini Miss Mundo são para a primeira categoria, onde é proibida a utilização de maquiagem, como batom e até mesmo gloss.

Mini Miss Mundo 2012

Apesar de ser a primeira viagem internacional, não é de hoje que Eduarda participa de concursos de beleza, seu primeiro contato com a passarela foi em 2010 na disputa pelo Miss Sorriso Infantil 2010, ficando em segundo lugar. Em seguida, participou do Miss Mato Grosso, saindo vencedora. Com isso, competiu no Mini Miss Brasil em Santa Catarina, conseguindo a 5ª colocação.

E se depender da torcida, o título de Mini Miss Mundo já é do Brasil. Boa Sorte!

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um concurso de beleza? Que tal participar do Concurso Capa Mix? Preencha seu cadastro e Boa Sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat