Miss Nikkey 2012

Miss Nikkey 2012

O concurso Miss Nikkey 2012 aconteceu no último dia 14, sábado, em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes e contou com representantes de 21 estados.

A vencedora do concurso foi Adrielle Ariosi Iwai, a representante de Londrina, Paraná, de 20 anos de idade e estudante de odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). A miss ganhou, além do título de mais bonita nipo-brasileira, um moto Yamaha, joias, uma viagem para o Festival Nipo-brasileiro de Salvador e muitos outros prêmios.

Prêmios do Concurso

As outras vencedoras foram Mariana Merlim Hashimoto (1ª princesa), de São Carlos-SP, Jéssica Hisatomi de Oliveira (2ª princesa), de Mogi das Cruzes-SP, Karla Shimada de Oliveira (3ª princesa), de Maringá-PR e Harue Daniele Chiuji (4ª princesa), de Campo Grande-MS.

Vencedoras do Concurso

O concurso tem o objetivo de divulgar a beleza nipo-brasileira e promover a integração entre comunidades japonesas de várias cidades do Brasil.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat