Miss Plus Size 2013

Miss Plus Size 2013

A catarinense Aline Zattar, advogada de 28 anos, representante do estado de Santa Catarina foi eleita a nova Miss Plus Size 2013.

Aline Zattar disputou com outras 30 candidatas o título de Miss Plus Size 2013, foi a grande vencedora e além da coroa e do título de Miss Plus Size 2013, Aline recebeu como prêmio um carro, contrato com uma agência de modelo e o direito de concorrer ao Miss Universo Plus Size.

Aline Zattar

O concurso Miss Plus Size 2013 foi realizado em Brasília, um dos critérios para participação no concurso era que as candidatas deveriam ter manequim acima de 44 e todas elas desfilaram com três trajes: casual, moda praia e gala.

Aline Zattar Miss Plus Size

Aline Zattar se preparou, passou pela pré-seletiva regional, depois estadual o qual concorreu com 15 mulheres e recebeu o direito de representar seu estado na etapa nacional do concurso de beleza.

Aline Zattar disse estar muito feliz com o título de Miss Plus Size 2013 e que não esperava vencer, pois começou a trabalhar como modelo há apenas seis meses, e só conheceu o concurso Miss Plus Size pouco antes de se inscrever para participar.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat