Miss São Paulo 2014

Miss São Paulo 2014
Na noite do último dia 09, no palco do Anhembi, a bela Fernanda Leme (Miss Ribeirão Preto), 21 anos, foi eleita a nova Miss São Paulo 2014. Quem fez as honras de entregar a coroa foi Bruna Michels, Miss São Paulo do ano passado.

Apesar da beleza das candidatas, o grande destaque da noite ficou por conta das temidas perguntas dos jurados. Temível foi a resposta de Miss Taquaritinga, ao ser questionada sobre o que faria se tivesse a oportunidade de se tornar invisível por um tempo: “Viraria um fantasma e assustaria todos os meus amigos!”, arrancando risos da platéia presente (confira o vídeo acima).

Débora Cezar, Fernanda Leme e Carol Andrade
Fernanda além de representar São Paulo no Miss Brasil 2014, foi premiada com uma viagem de sete dias para Tailândia e uma coroa de mais de 4 mil pedras esculpidas por Pedro Muraro, já a 2ª colocada foi Débora Cezar (Miss Analândia) e a 3ª Carol Andrade (Miss Pedreira), ambas ganharam uma viagem para o México.

Júri
Cerca de 80 candidatas participaram da seletiva, com um júri composto por Jakelyne Oliveira, Gabriela Fagliari, Evandro Hazzy, Anna Carolina Lementy, Bruna Michels Tatiane Moreno. A auditoria foi de Camila Calasso.

Fernanda Leme
Agora a Miss São Paulo 2014 segue em preparação para o Miss Brasil que acontece em setembro deste ano em Fortaleza, no Ceará, onde será escolhida a substituta de Jakelyne Oliveira.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat