Miss Universo 2012

Miss Universo 2012

As finalistas do concurso Miss Universo 2012 já estão em Las Vegas, onde irá acontecer a escolha da mulher mais bela do mundo no próximo dia 19. As eleitas realizaram uma sessão de fotos de biquínis, e esbanjaram carisma e boa forma.

Miss Brasil 2012

A brasileira Gabriela Markus, contou um pouco da rotinas das finalistas: “Desde o momento que chegamos, já começamos a ser avaliadas, o comportamento conta muito. Serão quase três semanas de concurso e a programação é intensa, entre longos ensaios diários, visitação de pontos turísticos, entrevista com jurados e por aí vai”.

Gabiela Markus

“Estou tranquila e sei que fiz o meu melhor até aqui. Acredito que, quando entrar na passarela, vou pisar firme e mostrar toda a força da mulher brasileira”, disse Gabriela.

A final do concurso será transmitida pela Band, e terá início as 23horas. Nossa representante estará usando traje típico e vestido de gala assinados pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. Agora é só torcer!

Preencha o seu Cadastro

Aproveite para participar do Concurso Capa Mix! Clique no botão acima, preencha seu cadastro e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat