Mister Sea World 2013

Mister Sea World 2013

Jadson Balsan paranaense de São Jorge D’Oste, ex-metalúrgico e com 21 anos foi eleito o homem mais bonito do mundo em um concurso realizado no Peru. O título de “Mister Sea World 2013” que foi realizado na cidade de Llo e foi inusitado para o rapaz.

Jadson Balsan Mister Sea World 2013

Jadson contou que começou a participar de concursos de beleza a menos de 1 ano por sugestão de uma amiga. Entre os títulos conquistados estão o “Mister São Jorge D’Oeste, em Maio de 2012, onde Jadson ficou em 2° lugar, no “Mister Paraná” classificou-se entre os dez primeiros colocados, e ainda em 2012 conquistou o título de “Mister Mato Grosso do Sul” e nomeado em 2013 o “Mister Sea World”.

Jadson Balsan 2013

Balsan apesar da recente vitória, disse que pretende seguir carreira artística. Jadson abandonou a faculdade de Educação Física e emprego na empresa do tio para tentar a nova profissão, mas disse que pretende conciliar o curso universitário junto com sua carreira.

O “Mister Sea World 2013” foi realizado entre os dias 31 de Janeiro e 04 de fevereiro no Peru, e foi o primeiro concurso internacional que Balsan participou. Parabéns Jadson Balsan pela conquista desse título!

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de um Concurso de Beleza? Participe do Concurso Capa Mix, e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat