Modelo Que Nasceu Com Microcefalia

Modelo Que Nasceu Com Microcefalia

Entusiasmada a modelo Ana Victória de 17 anos passou por cima de todas as suas limitações e segue com sua carreira de modelo mesmo tendo recebido uma sentença nos seus primeiros anos de vida “uma incapacidade permanente para a vida social”.

A Modelo Que Nasceu Com Microcefalia acredita ser a primeira modelo brasileira com esta condição. Hoje ela vive em Manaus com os pais e suas duas irmãs mais novas e já assinou contratos com agências que tem como objetivo revelar modelos com algum tipo de necessidade especial.

Ana Victória é a Primeira Modelo Brasileira com Microcefalia

Nas sessões de fotos Ana não demonstrou nenhuma timidez diante das câmeras e ficou atenta aos pedidos do fotógrafo, repetindo as mesmas poses quantas vezes era solicitada.

Preencha o seu Cadastro

Quer se tornar modelo também e acreditar que tudo é possível assim como essa Modelo Que Nasceu Com Microcefalia! Clique no botão acima e preencha seu cadastro.

Comentários

    • Claudia Valentim - 29/03/2020

      Sou Educadora Física Formada Pôs Graduação Estou escrevendo um livro o Espelho É O Seu Reflexo (Dicas de Beleza Saúde e Boa Forma)Trabalho como Manequim e Modelo há 15 anos conheço mais de 80 países tudo fotografias e cartões postais Sou loira de cabelos loiros,1,72m,peso 55kg R.P:12232

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat