Modelos New Faces

Modelos New FacesModelos New Faces

Não é de hoje que o Brasil tem sido o celeiro de novos talentos da moda, e a cada dia essa imagem tem ficado mais presente nas passarelas do mundo.

As Modelos New Faces “nome dado aos profissionais que estão apenas começando” que apostam na carreira estão colhendo bons frutos, e mais do que “new faces”, estão virando “neotops” muito rapidamente.

É o caso das modelos Angélica Erthal, 17 anos, de Missal – PR, Simone Carvalho, 17 anos, de Uibaí – BA e Isabella Melo, 18 anos, de Recife – PE, que são as apostas da temporada do verão 2012 da SPFW, e que em pouco tempo de carreira já rodaram o mundo entre um trabalho e outro.

Modelos Angélica e Isabella

Donas de traços marcantes e de uma beleza invejável, as New Faces de hoje conseguem fazer sucesso tanto lá fora como no Brasil, Angélica e Isabella, foram as recordistas de desfiles da temporada de moda carioca, ambas com 35 desfiles cada, contando Fashion Rio e Fashion Business.

Mas quem pensa que pra ser uma modelo de sucesso o que conta é só a beleza, está muito enganado, é preciso muita dedicação e força de vontade, como conta a top Simone, “De tanto ouvir que devia ser modelo decidi fazer um teste e passei, em pouco tempo já estava morando em Nova York. Mesmo com a distância da família, sei que eles sentem orgulho de mim. Eu mesma sinto orgulho quando me vejo em alguma revista, então agora preciso me concentrar nisso”, comentou.

Preencha o seu Cadastro

E você, sonha em ser uma modelo de sucesso? Preencha seu cadastro na Job Mix e participe das seleções. Boa Sorte!

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat