Paloma Bernardi para Cabelos & Cia

Paloma Bernardi para Cabelos & Cia

A atriz Paloma Bernardi é a estrela da edição de abril da Revista Cabelos & Cia, para esta edição a atriz fala sobre seu novo visual e revela seus truques para cuidar de seus cabelos.

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi vem fazendo um grande sucesso, como a vilã Rosângela na novela Salve Jorge. Mas não é só nas telinhas que atriz tem levantado olhares, seu novo visual tem sido um dos mais pedidos nos badalados salões do país.

Paloma revelou que está adorando seus fios ruivos e sensuais, mas que eles exigem muitos cuidados e por isso, para manter a aparência dos fios sempre muito saudáveis, ela retoca a raiz de 20 em 20 dias e faz hidratações semanais.

Paloma Bernardi com Marco Antônio de Biaggi

Para os flashes, Paloma se inspirou em divas como Julia Roberts e Rita Hayworth, e revelou que se sente mais sexy e poderosa com este visual.

A coloração e o corte da atriz ficaram por conta do hairstylist, Marco Antônio de Biaggi.

Preencha o seu Cadastro

Gostaria de estampar capas de revistas? Preencha seu cadastro e participe das seleções.

Comentários

    • JÚLIO PRESTES - 29/10/2016

      EXCELENTE ATRIZ, MUITO BONITA, CHARMOSA E CARISMATICA, ESSA PALOMA BERNARDI, MAS PORÉM, COMO TUDO NESSA VIDA BANDIDA!, ELA TAMBEM NÃO SER PERFEITA. JÁ QUE TENDO UM COSTUME MUITO RUIM DE GOSTAR DEMAIS DE MAMAR EM ENORMES ROLAS BEM DURAS!. ASSIM COMO ADORANDO,FICAR ENTREGANDO CUZINHO DE GAGAR MUITO, PARA OS OUTROS O COMEREM INTEIRINHO!.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat