Paris Fashion Week

Paris Fashion Week

A Louis Vuitton, ícone do mercado de luxo, inovou novamente no Paris Fashion Week. Desta vez, a grife de Marc Jacobs resolver trazer as modelos à passarela em nada menos que um trem azul, com muito brilho e cheio de charme.

Desfile Semana de Moda de Paris

Aos poucos, em meio a fumaça e o assovio da locomotiva, uma a uma, as modelos foram surgindo, seguidas discretamente pelos carregadores de bagagens, com uma mala em cada mão.

Mas, nem todo o brilho do trem foi capaz de ofuscar o brilho da coleção de Jacobs, que trouxe as passarelas, saias compridas sobre calças, aquecidas por casacos com grandes botões cintilantes, casacos de corte redingote e chapéus de copa alta, modelados ao estilo 1900.

Desfile Louis Vuitton

Os looks tinham um ar antigo, combinando com a locomotiva a vapor, lembrando o começo do século passado. Já nos tons, Marc Jacobs apostou no colorido, como rosados, marrons, beges, violetas e ocres.

Trem Azul - Louis Vuitton

Ao final do desfile, a plateia que já havia delirado com a chegada do trem, aplaudiu de pé a entrada de Marc Jacobs, que acenou aos convidados e se retirou, deixando para traz o trem azul, que logo foi tomado pela multidão admirada com o vagão da Louis Vuitton.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de desfiles? Preencha seu cadastro e participe das seleções. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat