Que roupa NÃO usar?

Que Roupa Não Usar

Sempre damos dicas de que roupa usar, tendências, e combinação de peças, mas, para você realmente não errar na hora da escolha, separamos os piores looks do ano, com vestidos das mais variadas grifes.  Aproveite as dicas!

 Christina Aguilera

Christina Aguilera e seu vestido Versace. O problema começa no formato do top e continua na saia assimétrica, que não favorecem pessoas baixas, ( Christina tem apenas 1,56cm). Outro detalhe é a enorme quantidade de penduricalhos, além da maquiagem pesada com esmalte preto e batom vermelho. Mas se fosse uma festa de Halloween, estaria perfeita!

 Elisabeth Moss

Tirando a manguinha caída, o look não é de todo ruim, o problema é que a cor clara aumenta o volume corporal, e a Beth está um pouquinho acima do peso.

 Helena Bonham

Helena Bonham, optou por um vestido Vivienne Westwood, além da maquiagem pesada, o vestido é um dos mais feios da grife, não favorecem de forma alguma as silhuetas femininas.

 Kylie Minogue

Se a Kylie Minogue queria chamar atenção, ela conseguiu! Com um decote desproporcional nas coxas, correntinha metálica, e fitinha Bonfim no pulso, ela foi criticada em diversas revistas de moda, e não é pra menos.

 Christina e Donatella
Christina Aguilera a esq. e Donatella Versace

Erro duplo! Christina Aguilera poderia até ter ficado mais agradável se tivesse escolhido um número maior, e retirado o prateado do vestido que já saiu de moda a algum tempo, mas tudo bem, o pior foi a própria dona da grife Versace, Donatella Versace, utilizar o look e errar no mesmo ponto, decote exagerado e cintura apertada de mais.

  • Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

Abrir Chat