Roupa Infantil

Roupa Infantil

Nos últimos anos o setor de Roupa Infantil cresceu muito e com ele o desejo das crianças em estarem cada vez mais bem vestidas.

Prova disso, são as contantes coleções lançadas pelos estilistas, como Ronaldo Fraga, que tem uma linha de Roupa Infantil e lançou recentemente no Fashion Week Kids a coleção Ronaldo Fraga para Filhotes.

Ronaldo Fraga para Filhotes

As crianças de hoje criam personalidade e se destacam, assim como a Suri Cruise, filha do ator Tom Cruise e da atriz Katie Holmes, que já é um ícone da moda infantil entre as crianças.

Suri Cruise Moda Infantil

O rosa para as meninas e o azul para os meninos já não tem mais razão de existir, hoje o interessante é misturar as cores, visando sempre o conforto da criança, usar camisetas listradas ou coloridas com calças ou bermudas de um tom sóbrio é uma ótima dica para meninos.

Coleção Infantil Gucci

Para as meninas, a dica de inverno são as botas e sapatilhas, assim como as galochas coloridas e as bolsas, podendo abusar também dos vestidos, saias e shorts coloridos e diversificados.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de catálogos de moda infantil? Preencha seu cadastro e participe das seleções. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat