Roupas para o Réveillon 2014

Roupas para o Réveillon 2014

É o ano passou rápido, falta poucos dias para a virada, e como se sabe as Roupas para o Réveillon 2014 estão com vários estilos, tamanhos e cores, e toda mulher tem seu próprio estilo e são muito exigentes. Para este final do ano, você pode escolher entre o vestidinho, shorts, saia e calça.

Cores Réveillon

Para quem gosta de um visual mais descontraído uma saia de renda com blusinha pode ser usada que ficará um show!

Branco é uma cor tradicional de Roupas para o Réveillon 2014, mas não são necessárias, hoje em dia dizem que cada cor tem um significado e você usa conforme o que você deseja para o ano seguinte: Branco representa a paz e serenidade pessoal, vermelho a paixão, rosa o amor, laranja a criatividade e a ousadia, azul significa tranquilidade.

Roupas Réveillon Cores

A cor verde representa a esperança, prata é a cor das emoções, amarelo é dinheiro e prosperidade e por fim, preto tem como significado a independência e a decisão.

Se você quer aproveitar bem seu Réveillon, opte por uma maquiagem casual e como é verão, independente do lugar que for passar a virada do ano, invista em bijuterias com pedras ainda mais se a festa for ao litoral, o estilo ficará bem praiano.

Deixe um comentário

Abrir Chat