Semana de Moda de NY

Semana de Moda de NY

Nesta edição da Semana de Moda de NY, os destaques ficaram por conta de Carolina Herrera, que apostou em um look elegante e luxuoso e do brasileiro Carlos Miele, que investiu em peças inspiradas “no mundo dos gaúchos”, na natureza selvagem e cultura do sul do Brasil, principalmente das mulheres do estado do Rio Grande do Sul.

Carolina Herrera NYFW

Na passarela nova-iorquina, no meio de uma intensa semana dedicada ao prêt-à-porter de luxo, Carolina Herrera apresentou uma coleção que definiu como voltada “à mulher glamorosa e elegante, ao mesmo tempo feminina”.

As tonalidades escolhidas para o dia são um profundo azul-marinho combinado com o preto, ou sozinho, em vários tipos de tecidos, desde crepe de lã à organza e a seda, com algumas peças adornadas com plumas e pele de marta.

Desfile Carlos Miele - NYFW

Carlos Miele, tentou passar em sua proposta “a sensação de liberdade que as pessoas imaginam que as gaúchas têm quando montam a cavalo ou caminham pelos pampas”, apresentando formas geométricas para evocar os ponchos utilizados pelos gaúchos, uma peça que foi reinterpretada para se tornar mais urbana.

Até o fim do evento, serão realizados cerca de 92 desfiles, além de uma série de lançamentos paralelos ocupam o cenário fashion da cidade, incluindo o do estilista Alexandre Herchcovitch.

Preencha o seu Cadastro

E você, gostaria de participar de desfiles? Preencha seu cadastro e participe das seleções. Boa sorte!

Deixe um comentário

Abrir Chat