Semifinalistas do Menina Fantástica

Semifinalistas do Menina Fantástica

Após percorrer dezenas de cidades em busca da nova Menina Fantástica, o concurso de beleza idealizado pela Rede Globo, começa a apresentar as suas primeiras semifinalistas.

Selecionadas Brasília

No Distrito Federal as vagas para a próxima etapa ficaram para Jennifer Alves, de 16 anos, Elizabeth Emerick, de 15, e Lorena Sousa, também de 16 anos, que foram classificadas entre 15 candidatas pré-selecionadas do ônibus que percorreu Brasília e cidades vizinhas.

Semifinalistas Menina Fantástica Curitiba

Alana Krutli, de 21, Bruna Letícia Nervis, de 20 anos, e Taina Xavier, de 16, foram às três selecionadas do estado do Paraná, todas residentes em Curitiba, capital do estado.

O grande destaque do Paraná ficou para Taina Xavier, a adolescente de 16 anos contou que sempre lutou contra a balança, mas nunca desistiu do sonho de ser modelo. “Tem apenas um ano que estou magra assim. Perdi 24 quilos em um ano”, revelou a semifinalista.

Semifinalistas de Manaus

No Amazonas, as escolhidas foram Bruna Santos, 15 anos, Amanda França, 17 e Marjorie Honda, de 18 anos, garantindo uma vaga para a próxima etapa do concurso.

Preencha o seu Cadastro

Aproveite para participar do Concurso Capa Mix! Clique no botão acima, preencha seu cadastro e concorra a prêmios todos os meses. Boa sorte!

Comentários

    • Cinthia Zardo - 19/09/2012

      Olá, gostaria de expor um erro no texto, sou a personal trainer da Thainá Xavier… e ela é de Cascavel – PR, e não de Curitiba. Então vai o toque para corrigirem o texto. Obrigada.

      Responder a este comentário

Deixe um comentário

Abrir Chat