Silicone Antes e Depois

Silicone Antes e Depois

Na busca da beleza perfeita, muitas mulheres têm aderido à prótese de silicone, prova disso são os concursos de belezas realizados recentemente como o Miss Brasil 2011, onde das 27 candidatas apenas 10 não tinham prótese mamária. Outro que deu o que falar, foi o recente Miss Teen Brasil, que teve como prêmio R$ 20 mil em cirurgia plástica.

Mas, antes de aderir ao silicone é preciso pesquisar um bom cirurgião, só ele poderá lhe ajudar a definir qual o tamanho ideal da prótese de silicone para o seu corpo.

E se você anda pensando em fazer o implante mas está em dúvida sobre o tamanho da prótese, aproveite para dar uma espiadinha no antes e depois das famosas que aderiram ao “peitão”.

Gisele Bündchen Antes e Depois do Silicone
Gisele Bündchen Silicone Antes e Depois

Gisele Bündchen, dona do corpo mais desejado do mundo, nunca assumiu ter colocado silicone, apesar de seus seios atuais aparecerem bem diferentes do início de sua carreira.

Ana Hickmann Antes e Depois do Silicone
Ana Hickmann Silicone Antes e Depois

Ana Hickmann colocou silicone nos seios em 2000, apesar de não revelar o tamanho da prótese, a modelo e apresentadora não vê problema nenhum em falar sobre isso.

Deborah Secco Antes e Depois do Silicone
Deborah Secco Silicone Antes e Depois

Deborah Secco mudou muito seu corpo desde a estréia na TV. Além de um corpo definido a base de muita malhação, a bela tem cerca de 235 ml de silicone em cada mama.

Sabrina Sato Antes e Depois do Silicone
Sabrina Sato Silicone Antes e Depois

Sabrina Sato, Ex-bbb e a apresentadora do ‘Pânico na TV’ colocou 165 ml de silicone em cada seio.

Xuxa Meneghel Antes e Depois do Silicone
Xuxa Meneghel Silicone Antes e Depois

Outra famosa que aderiu ao “peitão” foi Xuxa Meneghel. A apresentadora colocou um implante de silicone de 220 ml, e ficou perfeito o resultado.

  • Compartilhar esta postagem

Comentários

Deixe um comentário

Abrir Chat