Sucos Detox

Sucos Detox

Substituir o café da manhã, ou complementar a primeira refeição do dia com o Suco Detox, não é mais modismos, e sim uma rotina obrigatória entre famosas e top models, pois além de limpar o organismo, os Sucos Detox garantem energia e nutrientes para começar o dia com muita disposição.

A pedido da Vogue Brasil, as modelos Isabeli Fontana e Izabel Goulart, listaram alguns de seus Sucos Detox preferidos e dividiram algumas de suas receitas.

Detox Isabeli Fontana

Isabeli Fontana revelou que adora comidas e sucos naturais, e que para o Suco Detox, a água de coco não podem faltar.

A dica de Isabeli Fontana é “Quanto mais verde melhor”, basta bater alguma fruta com folhas verdes e água de coco. Pode ser maça, abacaxi, mas sua fruta preferida é a uva. “É muito refrescante e fica uma delícia”.

Detox Izabel Goulart

Izabel Goulart também revelou que é fã do Suco Detox, ela disse que não abre mão do suco verde pela manhã e como receita ela adora fazer vitaminas batidas com couve, acelga, maçã e gengibre. “Fica uma delícia e para mim é ótimo, já que tenho dificuldade de comer a fruta em pedaço”.

Os Sucos Detox possuem grandes propriedades antioxidantes, são ótimos para eliminar impurezas, fazendo uma faxina em nosso organismo e o ideal é tomá-lo logo pela manhã.

Deixe um comentário

Abrir Chat